Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Meu Mundo em 6 Dias


Dedicado a Rô, Bia, Giulia e Billy 




Meu mundo antitético!
Gama de sentimentos e sensações.
Fácil de perceber, difícil é entender os porquês.

Alegria pulsante de viajar com minhas irmãs,
O coração transbordando.
Fluxo que me impele para o mundo, para fora de mim.

Meu mundo de antítese que me recebe com solidão
Ao entrar pela porta de casa e ouvir o silêncio.
Eu pergunto, ele responde: -Eco...

Pensamentos acelerados, correndo pra garantirem seus lugares,
Um espreme espreme danado.
Alguns caem no chão.
Enquanto vou tentando catá-los e recolocá-los,
Já vejo outros tantos espalhados por aí.

No clímax da confusão
Em meio a multidão
Meu olhar perdido no vazio,
Até que achei em meu ombro uma mão.
Muito obrigado grande amigo!

E a vida continua: sonhos, pessoas, projetos, trabalho, estudo.
Mas o que mais quero mesmo é Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário